03 janeiro 2012

Jovens evangélicas criam blog “As evangélicas mais gostosas”


garota igreja 5 300x258 Jovens evangélicas criam blog As evangélicas mais gostosas
Amanda, provável autora do blog
No mês de agosto, foi criado por uma jovem evangélica o blog “As Evangélicas mais gostosas”, onde ela tem postado diversas fotos de adolescentes evangélicas que desejam mostrar a sua sensualidade.

A adolescente Amanda, a provável autora do blog, posta logo no inicio da página uma definição ao blog: “Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”.

Em uma postagem do dia 29/12, com o título de “Olá amigos seguidores e admiradores!”, a jovem responsável pelo blog, se apresenta como ‘irmã’, e diz que: “mas se não gostam, vão procuras um blog de EVANGÉLICOS GOSTOSOS que cabe mais ao gosto dos que reclamam, com relação ao nome do blog, não vejo mal… porque as evangélicas não podem ser gostosas?  Só as moças de outras confissões ou sem confissão nenhuma podem ser gostosas? É inveja ? Nós não somos mais aquelas barangas toda desarrumadas que eramos antigamente, somos lindas e gostosas SIM ! É melhor posar de linda do que posar de santarrão e roubar o povo descaradamente em nome de Deus ! No mais, agradeço aos que gostaram ( e aos que não gostaram também, rsrs ) e tudo de bom !!!”

São dezenas de moças que tem suas fotos publicadas neste blog, em poses sensuais, algumas até mesmo não respeitam a Casa do Senhor, e tiram fotos de dentro dos templos para mostrarem as suas sensualidades.

No dia 24 de dezembro, em um post titulado “Presente de natal pra vocês: Jheyce… deliciosa! Christmas gift for you: Jheyce … delicious!”, aparece uma jovem entrando na igreja com um vestido bem justo, e algumas fotos desta mesmo jovem fazendo poses sensuais.

garota igreja Jovens evangélicas criam blog As evangélicas mais gostosas
“Infelizmente isso tem acontecido na Igreja, são jovens que não tem um verdadeiro compromisso com Cristo, precisam se converter. Estão se esquecendo de que somos diferentes, não somos iguais os filhos das trevas. Nas redes sociais como Orkut, estão cheias de pessoas evangélicas que estão postando fotos sensuais, para chamar a atenção de seus seguidores, não apenas jovens, mas pessoas de todas as idades, inclusive casados.”, alerta o diácono Thiago Dearo.

Em outro post, mostra diversas fotos de uma jovem que esta cantando na igreja, até mesmo sendo usado em ‘profecias’, e algumas fotos sensuais desta mesma jovem. veja abaixo

garota igreja 3 Jovens evangélicas criam blog As evangélicas mais gostosas
No blog, tem centenas de fotos que são realmente ‘picantes’, na qual causou nas redes sócias uma revolta no meio evangélico.

Diversas pessoas condenaram a atitudes dessas jovens, que querem ser conhecidas como ‘gostosas’.

Uma moça evangélica, com o apelido de Pandora, diz em um comentário no blog: “Eu penso que as evangélicas nunca foram feias e que não há mal em se cuidar, mas como evangélica não quero ser chamada de gostosa, isso é vulgar. O criador não nos fez para ser objeto de desejo masculino, nossa beleza não é para ser desejada como objeto sexual, nossa beleza é para adorar ao Senhor na beleza de sua santidade, é para que cresçamos, sejamos inteligentes, sabias… O que me acrescenta que um homem me olhe com desejo??? Nada! Absolutamente nada, vc não precisa ser vista como objeto de desejo masculino, vc precisa ser vista como mulher inteligente, independente, livre e capaz.

Só isso! É o que penso, também sou uma moça evangélica, com longos cabelos que gosta de se arrumar e se ver bonita, mas se um homem me chamar de gostosa eu mando ele me respeitar, eu não sou objeto sexual, eu sou um ser humano, uma serva de Deus! 29 de dezembro de 2011 20:46”

A internauta Larissa não acredita que as meninas das fotos realmente saibam que suas fotos estão no blog. “Bom, eu acho esse blog de extremo mal gosto… Na minha opinião, você está difamando as meninas e a religião delas. E na boa, eu não acho que elas aceitariam ser expostas dessa forma, p mim elas nem sabem que tão fazendo parte desse negócio ridículo!!!É um desrespeito, com elas, com a religião.. E maiormente com Deus !!!!! 29 de dezembro de 2011 23:08″

O internauta Valmir Lima, alerta a responsável pelo site e as meninas que estão nas fotos, perguntando Apenas uma pergunta pra vc que é a responsável pelo blog e pra todas as que posaram nesse espaço: sejam sinceras, Isso glorifica o Senhor?
Ele se agrada da atitude de vcs promoverem a lascívia na net?
Meditem, ainda é tempo de voltar, o mundo quer isso de vcs, saiam enquanto é tempo. Aquele que se faz amigo do mundo se constitui inimigo de Deus… 30 de dezembro de 2011 00:46“

Márcia Moreira, alerta as meninas do blog dizendo: “Deixo apenas dois versículos:
 ‘Eu porém, vos digo que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar já em seu coração cometeu adultério com ela.’ Mateus 5:28
 
Seu algum rapaz olhar para estas fotos e ‘pensar besteira’, já cometeu adultério. Eu vejo meninas que não honram o Espírito Santo e se vestem como prostitutas (minissaia, tá de brincadeira), e isso faz com que muitos pequem diante de Deus.
 
‘Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos. ’ I Timóteo 2:9
Devemos vigiar e não nos conformar com este mundo. Jesus está voltando. 30 de dezembro de 2011 04:06“

Mas também existem pessoas que defendem a atitude das meninas de mostrarem sua sensualidade na rede mundial de computadores: “Gostei muito do blog. Primeiramente porque as meninas são gostosinhas MESMO, parabéns a todas não só pelo corpão, mas pela retirada da máscara da hipocrisia que muita gente rotula aos evangélicos.” diz Danilo Torres


Um comentário: