14 abril 2012

Bandido é morto em troca de tiros com a polícia no bairro do Paraíso em Santa Cruz/RN

Um tiroteio entre policiais civis e cinco elementos em fuga deixou um morto na madrugada deste sábado (14) em Santa Cruz. O fato ocorreu no Paraíso, na Rua Santa Rita, entre o Consulado da Cerveja e o Posto de Saúde do bairro.
bandidomorto (9)
A ação começou ainda na sexta-feira (13) em Natal por volta das 22h, quando cerca de 30 policias da Delegacia Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) comandados pelo Delegado Normando Feitosa, realizavam perseguição a quadrilha, em carros descaracterizados, após informações de que os elementos realizariam um assalto na cidade de Jaçanã.

 bandidomorto (11)
Segundo o delegado, o assalto foi frustrado e os bandidos retornaram em um carro Astra e um Ford K, com destino a Santa Cruz, onde foram interceptados. Na perseguição, os elementos fizeram uma moça e um rapaz que passavam na rua de reféns, apontando armas para suas cabeças. Neste momento, uma senhora abriu a porta de sua residência, foi abordada pelos bandidos e forçada a dar abrigo aos meliantes.

A polícia conseguiu invadir a residência e na troca de tiros, um dos bandidos, até agora identificado por Rafael, foi morto na cozinha da casa e outros dois foram presos. Nenhum dos reféns foi ferido.
bandidomorto (13)
Os elementos são velhos conhecidos da polícia. A suspeita é que eles façam parte de uma quadrilha especializada em arrombamento a caixas eletrônicos. Com os bandidos foram encontradas ferramentas utilizadas para a prática do crime, algumas roupas para disfarce e duas pistolas: uma .40 e outra 380.
Na troca de tiros dois bandidos conseguiram fugir com destino ignorado, mas acredita-se que eles ainda estejam no bairro do Paraíso. A polícia do Deicor juntamente com a PM de Santa Cruz continua em diligência para a captura dos elementos. Informações sobre algum suspeito podem ser repassadas à polícia através do telefone 190.
Fonte: Rádio Santa Cruz AM

0 comentários:

Postar um comentário